Texto legal
Agende seu Test-ride
Versões Speed Twin 900
Speed Twin 900 2023
Speed Twin 900 2023
Matt Ironstone
Embreagem torque assist
Motor duplo paralelo de 900 cc "High Torque" com 270° de intervalo de acionamento
2 modos de pilotagem (Road e Rain)
Acelerador eletrônico e controle de tração comutável
Assento tipo banco com baixa altura, de 770 mm
Itens de série - Speed Twin 900 2023
Embreagem torque assist
Motor duplo paralelo de 900 cc "High Torque" com 270° de intervalo de acionamento
2 modos de pilotagem (Road e Rain)
Acelerador eletrônico e controle de tração comutável
Assento tipo banco com baixa altura, de 770 mm
Tomada USB embaixo do assento
Transponder imobilizador integrado à chave
Pinça de freio dianteira Brembo de 4 pistões e pinça traseira Nissin, com ABS
Rodas de alumínio fundido com detalhes dos raios usinados
Luz traseira em LED com padrão de iluminação de distinção
Velocímetro analógico único com display LCD multifuncional
Garfos de cartucho de 41mm com polainas de borracha e unidades de suspensão traseira duplas
Motor e transmissão
Tipo
Resfriamento líquido, 8 válvulas, SOHC, ângulo de 270° da manivela com 2 cilindros paralelos
Cilindrada
900 cc
Diâmetro x curso
84.6 x 80.0 mm
Compressão
11.1:1
Potência máxima
65 CV (47.8 kW) @ 7.500 rpm
Torque máximo
80 Nm @ 3.800 rpm
Alimentação
Injeção eletrônica de combustível sequencial multiponto
Transmissão final
Corrente
Embreagem
Discos múltiplos, banhados em óleo com embreagem auxiliar de torque
Caixa de câmbio
5 velocidades
Exaustão
Sistema de escape de aço inoxidável escovado 2 em 2 com silenciadores duplos
Chassi
Quadro
Aço tubular, estrutura de berço duplo
Braço oscilante
Fabricação de dupla face
Roda dianteira
Multi-raio em liga de alumínio fundido, 18 x 2,75 polegadas
Roda traseira
Multi-raio em liga de alumínio fundido, 17 x 4,25 polegadas
Pneu dianteiro
100/90-18
Pneu traseiro
150/70 R17
Suspensão dianteira
Garfos de cartucho Ø 41 mm
Suspensão traseira
RSUs gêmeas com ajuste de pré-carga
Freio dianteiro
Disco flutuante único Ø310mm, pinça axial fixa Brembo de 4 pistão, ABS
Freio traseiro
Disco de 255 mm, pinça flutuante de simples pistão Nissin, ABS
Painel de instrumentos e funções
Pacote de instrumentos multifuncional em LCD com velocímetro analógico
Dimensões e pesos
Largura
780 mm
Altura sem espelho
1110 mm
Altura do assento
765 mm
Distância entre eixos
1450 mm
Inclinação
25.1 º
Trail
102.4 mm
Peso seco
216 kg
Capacidade do tanque
12 L
Informações sobre Speed Twin 900
Freios premium
Pinças de freio dianteiras Brembo de 4 pistões de alta especificação com disco de 310 mm fornecem excelente controle e frenagem ao piloto, com excelente aplicação de força inicial e percepção.
Extremamente impressionante
Desempenho arrepiante e manobrabilidade que inspira confiança, agora com ainda mais conforto e estilo.
Alto torque bicilíndrico ainda melhor
O motor Bonneville HT de 900 cc da Speed Twin 900 gera um desempenho arrepiante, com 80 Nm de torque máximo e potência máxima de 65 cv. Agora, compatível com a norma Euro 5, com menos emissões, sem abrir mão daquele clássico ronco bicilíndrico britânico.
Suspensão de alta qualidade
Garfos de cartucho de 41 mm e tradicionais polainas na frente, e traseira com unidades de suspensão duplas, ambas com curso de 120 mm, proporcionam uma pilotagem confortável em quaisquer condições.
DNA icônico
O espírito de liberdade da Bonneville de 1959 se perpetua no estilo custom despojado e no DNA Triumph icônico da Speed Twin 900, desde a silhueta até os encaixes para os joelhos, os acabamentos do motor e os silenciadores invertidos ascendentes duplos.
Visual aprimorado
Incluindo rodas fundidas com minúcias usinadas nos raios, um e estiloso assento inteiriço, design no painel lateral e decalques do tanque em película premium, além dos acabamentos no corpo do acelerador e suportes dos faróis em alumínio escovado.
Dirija com muita confiança
Baixa altura do assento, de 765 mm, com configuração de manobrabilidade dinâmica, fácil e intuitiva e um assento inteiriço ainda mais confortável.
Mais conforto
A pilotagem confortável característica da Speed Twin 900 se deve ao assento de baixa altura, de 765 mm, e à excelente ergonomia na posição de descanso, que agora ostenta um assento com espuma mais espessa, aumentando ainda mais o conforto.
Tecnologia de alta especificação
Modos de pilotagem Road e Rain, ABS, controle de tração comutável, embreagem com torque assist e luz traseira em LED.