NOVA TRIDENT 660

Test Ride
Nova Trident 660

Destaques

Design

Design

Minimalista, mas repleto de funcionalidades, como iluminação LED e luzes marcadoras de alta visibilidade, o estilo retrô moderno exclusivo da Trident a diferencia das concorrentes. A protagonista de uma atenção impecável aos detalhes e da famosa qualidade de projeto da Triumph está disponível em três novas cores impressionantes.
Performance

Performance

O motor tricilíndrico combina torque em baixa rotação com força na faixa intermediária e uma aceleração emocionante na rotação máxima. Junte-se a isso o que há de mais moderno em eletrônica de aprimoramento de pilotagem e pronto: a Trident oferece um controle incomparável, mantendo sua personalidade de curtição.
Segurança

Segurança

O chassi equilibrado, o assento cuidadosamente esculpido e a posição de pilotagem de proporções perfeitas da Trident 660 propiciam conforto ao longo de toda a jornada. A tela TFT de fácil leitura, a leveza da embreagem, a entrega suave e os controles intuitivos contribuem para a facilidade de uso da Trident e para a recreação, que é o que importa.
Tecnologia

Tecnologia

Orientar-se a trabalho ou a passeio, ouvir música ou simplesmente bater papo em movimento não poderia ser mais fácil. Com configuração fácil do Bluetooth no smartphone e uso intuitivo em movimento, todos os recursos do módulo de conectividade My Triumph, que vem instalado de série, podem ser acessados e gerenciados por meio do painel de instrumentos TFT da Trident 660, para manter você acessível e no caminho certo.

Versões

Trident 660 Trident 660
MOTOR E TRANSMISSÃO
Expandir
  • Tipo

    Com refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha

  • Cilindrada

    660 cc

  • Diâmetro

    74,0 mm

  • Curso

    51,1 mm

  • Compressão

    11.95:1

  • Potência Máx

    81 cv / 81 bhp (59,6 kW) a 10.250 rpm

  • Torque Máx

    64 Nm a 6.250 rpm

  • Alimentação

    Injeção de combustível eletrônica de multiponto sequencial com controle do acelerador

  • Exaustão

    Sistema coletor de escapamento de aço inoxidável 3 em 1 com silenciador de aço inoxidável montado baixo lateralmente

  • Transmissão final

    Corrente tipo X

  • Embreagem

    Deslizante assistida de multiplaca úmida

  • Caixa de câmbio

    6 marchas

CHASSI
Expandir
  • Quadro

    Perímetro do quadro tubular de aço

  • Braço oscilante

    Face dupla, em aço

  • Roda dianteira

    5 raios, alumínio fundido, 17 x 3,5 pol.

  • Roda traseira

    5 raios, alumínio fundido, 17 x 5,5 pol.

  • Pneu dianteiro

    120/70 R17

  • Pneu traseiro

    180/55 R17

  • Suspensão dianteira

    Garfos invertidos Showa de 41 mm com pistões grandes e tecnologia de amortecimento diferenciada em cada prumo (SFF-BP), 120 mm de curso

  • Suspensão traseira

    Unidade traseira de suspensão monoshock Showa com ajuste de pré-carga, 130 mm de curso

  • Freio dianteiro

    Discos duplos de Ø 310mm, pinças deslizantes de 2 pistões, ABS otimizado para curvas

  • Freio traseiro

    Disco simples fixo de Ø 255 mm, pinça deslizante de pistão simples, ABS otimizado para curvas

  • Painel de instrumentos e funções

    Painel de instrumentos multifuncional LCD com tela TFT colorida integrada

DIMENSÕES E PESOS
Expandir
  • Largura

    795 mm

  • Altura sem espelho

    1.089 mm

  • Altura do Assento

    805 mm

  • Distância entre eixos

    1.401 mm

  • Inclinação

    24,6 º

  • Trail

    107 mm

  • Capacidade do tanque

    14 L

  • Peso com depósitos cheios

    190 kg

SERVIÇO
Expandir
  • Intervalo de manutenção

    Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses

Equipamento de Fábrica
Expandir
  • ABS e controle de tração otimizados para curvas (NOVO)

  • Quickshifter (NOVO)

  • Piloto automático (NOVO)

  • Embreagem deslizante assistida

  • 3 modos de pilotagem: Sport (NOVO), Road e Rain

  • Módulo de conectividade My Triumph (NOVO)

  • Unidade de conectividade TFT: navegação curva-a-curva, chamadas, música, controle da câmera GoPro